-->
 

GVERRI SS18

Uma volta as origens…

A coleção GVERRI SS18 explorou o que tem de mais forte no DNA da marca. Pensada para o lifestyle de mulheres urbanas e descoladas, no dia 28 de setembro a estilista Gabriela Verri, lançou a coleção de verão 2018, com foco em uma alfaiataria mais leve e descontraída. Completando o quinto ano da marca, com uma volta as origens.

Com o propósito de oferecer conforto em peças atemparias, focou nas linhas e formas para criar sua mais recente coleção. Utilizando-se de uma cartela de cores reduzida, composta por branco, blush, azul marinho e verde, construiu uma coleção versátil. Desta vez, a surpresa fica por conta da ausência de estampas.

Vestidos curtos, saias blazers, calças sociais no comprimento midi, calças jogger, camisas e blusas fazem parte do mix de coleção. Macacões e coletes não poderiam faltar pois já fazem parte do conceito da GVERRI. Entre os materiais que compõem as peças, estão a malha neoprene, renda e seda.

O resultado foi apresentado em um evento de lançamento com cardápio elaborado pelo chefe italiano Jacopo Carandini e bar da Vira Shots. Os drinks, nas cores da coleção, foram desenvolvidos especialmente para o evento.

As fotos da campanha foram clicadas por Angelo Bonini, com a modelo Samantha Schneider e make e cabelo de Andre Guerrero. Compassing Projetos com Design e a estilista Gabriela Verri fizeram a produção, usando como locação o pátio dos fundos da GVERRI Store.