-->
 

Política de Entrega e Atrasos

Utilizamos o serviço de entrega através dos Correios para todo o Brasil, em duas modalidades conforme sua escolha:

– PAC Encomenda Normal (frete mais barato, porém prazo de entrega maior)
– SEDEX (frete mais caro, com prazo de entrega menor)

Os prazos são definidos pelos Correios, e o frete é pago pelo comprador.
 Consulte a Tabela Resumida de Prazos de Entrega no site dos Correios para saber em quantos dias você receberá seu pedido.
Os produtos são enviados devidamente embalados em caixas acompanhadas da Nota Fiscal.
 Após o envio dos produtos, você receberá o Código de Rastreamento e o prazo – em dias úteis – informado pelos Correios para acompanhar o processo de entrega.
 O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do pedido que ocorre somente após a confirmação de pagamento.
 Os pedidos realizados e com pagamento confirmado até as 14h serão enviados no mesmo dia. Após este horário o pedido será enviado no dia útil seguinte.
 Os pedidos realizados em sábados, domingos e feriados serão enviados no dia útil seguinte, assim que o pagamento for confirmado.

Os serviços dos Correios para o envio das mercadorias podem sofrer atrasos, os principais motivos são:
– Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc);
– Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização;
– Retenção do objeto postal por autoridades policiais;
– Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa frequência);
– Mau endereçamento (endereço incompleto ou incorreto do destinatário);
– Greve de funcionários dos Correios;
– Épocas de grandes demandas, como Natal.