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Política de Trocas e Devoluções

POR FAVOR, LEIA COM MUITA ATENÇÃO ANTES DE EFETUAR A COMPRA

O prazo para troca ou devolução é de 7 (sete) dias após o recebimento do pedido (conferido através de rastreamento dos Correios), portanto, verifique os produtos logo que recebê-los. Após este período, não aceitaremos trocas.

Todas as operações, sejam de troca, retirada ou devolução, somente serão feitos através de comunicação via e-mail para contato@gabrielaverri.com.br, de modo a evitarmos equívocos na informação e para formalizarmos toda a operação.

Seja qual for o motivo da troca, somente podemos efetuá-la com o produto na embalagem original, com as etiquetas e lacres dos fabricantes intactos e com os acessórios que o acompanham. O produto não deve apresentar nenhum indício de uso. Caso estas condições não sejam atendidas, não caberá à loja Gabriela Verri nenhum ônus pela devolução do valor do produto pedido. Portanto, verifique as condições do produto antes de violar os lacres e retirar as etiquetas. 
Troca devido a produto com defeito de fabricação: a loja Gabriela Verri preserva os seus direitos de acordo com o código de defesa do consumidor e garante a troca desde que o produto não tenha sua embalagem violada e venha com as etiquetas originais, sem nenhum vestígio de uso e/ou lavagem. Envie um e-mail comunicando a ocorrência e aguarde contato da Gabriela Verri. Atenderemos no prazo máximo de 48 horas após recebimento do comunicado para orientar sobre o procedimento para devolução e troca.

O produto será enviado ao fabricante, que efetuará uma análise. Constatado o defeito, a troca será efetuada pelo mesmo produto e tamanho (numeração). Caso não encontrarmos mais a mesma mercadoria, poderá ser eleito outro produto de mesmo valor ou emitido um cupom de desconto para ser utilizado em uma próxima compra. Se preferir, ainda será possível realizar um ressarcimento/devolução do valor do produto com defeito (mediante depósito bancário – no caso de pagamento por boleto bancário ou estorno junto à operadora de cartões de crédito).

Os custos de envio e a responsabilidade sobre o produto será do cliente até o momento em que a Gabriela Verria receba o produto. As despesas de reenvio serão ressarcidas após constatação do defeito de fabricação, através de depósito bancário ou descontos numa próxima compra.
 Quando a troca ocorrer porque você não gostou ou o produto não serviu, deverá, igualmente, ser realizada uma comunicação via e-mail, informando número de pedido e produto a ser trocado. Neste caso, a despesa com envio e retorno do produto ficará a cargo do cliente, que escolherá a melhor forma: encomenda normal ou Sedex pago antecipadamente – mediante depósito do valor do frete na conta da empresa (fornecida através de e-mail suporte@gabrielaverri.com.br) ou Sedex a cobrar – retirando o pedido na agência dos Correios mais próxima da sua casa, com o pagamento do valor do frete.

A troca também pode ser feita, respeitando o prazo máximo de 7 (sete) dias, através de um novo pedido e solicitando (via e-mail) acrescentar o produto ao pedido, neste caso, sem custo de um frete adicional, já que estará pagando o frete em um novo pedido.
 Quando a troca ocorrer devido a um equívoco da lloja Gabriela Verri, assim que o cliente perceber que o pedido diverge do solicitado, deve enviar um e-mail imediatamente, informando o número de pedido. Verificaremos se houve troca de mercadoria e constatado o equívoco, autorizaremos via email o retorno do produto por Sedex a cobrar, que deverá estar embalado e endereçado à Gabriela Verri. A entrega do produto correto será efetuada o mais breve possível e por nossa conta.