Símbolo da renovação e prosperidade inspira nova coleção da Gabriela Verri Brand “O cervo” é a inspiração da estilista Gabriela Verri para a coleção de outono/inverno 2016. O animal, símbolo das mudanças e boa-sorte, serviu como a inspiração perfeita para as novas peças, pois descreve o momento em que a marca se encontra, lançando a primeira coleção no seu espaço recém inaugurando no bairro Moinhos de Vento, e combina com o novo posicionamento da marca. A estilista promete trazer toda a leveza e a força do animal para as estações mais frias do ano. A diversidade da coleção está presente no design das peças e nos diferentes tecidos que compõem os looks para a nova estação. Algumas peças foram desenvolvidas com o intuito de refletirem o comportamento genderless da moda, trazendo roupas que não possuem um gênero pré-estabelecido em sua confecção. A tendência já está nas araras das grifes mais famosas do mundo e a Gabriela Verri Brand começa a introduzir a ideia na marca. Os modelos também transitam pelo universo esportivo, com elementos e detalhes em jeans, malha e seda. Os contrastes irão aquecer o inverno. O preto se mistura com cores quentes, como o vermelho, e frias, como o lilás. A estampa eleita como referencial da coleção é o poá com fundo branco, clássico e divertido.

 As fotos da coleção foram feitas por Carlos Sillero, com Letícia Dutra, amiga e cliente, que tem o perfil do público alvo da marca, refletindo a atitude Gabriela Verri.

Compassing Projetos com Design e a estilista Gabriela Verri fizeram a produção usando como locação o páteo dos fundos da loja.

O make e cabelo são de Andre Guerrero e Fabi Gobetti e os sapatos e acessórios do acervo da marca.