O coração e alma da marca, nossa Gabi, estilista e idealizadora da Gabriela Verri Brand. Formada em Design de Moda pela UCS, apaixonada por colares e eclética musicalmente. Fizemos Quest para descobrir um pouco o que passa na cabeça dessa pisciana.

#1 Como surgiu a ideia da marca?

” Depois que terminei a faculdade eu fiquei com muitas dúvidas de que caminho seguir – acho que é algo pelo qual muitos passam, né?. Fui, então, fazer um estágio em Roma, no setor de criação do ateliê do Rocco Barroco. Lá eu mergulhei de cabeça no mundo dos croquis e tive a certeza que era nesta área que queria trabalhar. Voltando para o Brasil, sentei com a minha família, que sempre me apoia em tudo, e começamos a tirar a ideia da marca do papel, começando pela busca de um local onde seria a primeira loja”. 

#2 O que você mais gosta de fazer dentro da Gabriela Verri Brand?

” O que eu mais gosto dentro da marca é a liberdade que tenho de me expressar através das minhas criações. Quando criava para outra marca, eu tinha uma identidade que eu precisava seguir, na Gabriela Verri eu pude criar a minha identidade e, ainda, evoluir quando sinto a necessidade”.

#3 Como você busca inspirações para criar coleções?

“As inspirações vem depois de muita pesquisa. O tema surge dos mais diversos lugares: uma viajem, um livro que estou lendo, um filme… e quando o tema gera interesse, parto para a pesquisa e disso surgem as criações”.

#4 Que dica você dá pra quem quer abrir sua própria marca? 

“A primeira dica é fazer tudo com muito amor e dedicação. Ir sem expectativas altas, pois é bem difícil e pouco glamour”.

#5 O que você mais ama e mais odeia na moda?

“Eu amo que não existe rotina, todo dia é um desafio diferente. Já a parte chata é a falta de matéria prima e mão de obra para executar tudo que tenho vontade”.

#6 Quem te inspira?

“Meus Pais”.

#7 Qual personalidade da moda você tem mais vontade de conhecer e porquê?

“Stella McCartney. Adoro as criações dela e como ela defende as causas nas quais ela acredita e usa a moda para divulgar essas causas”.

#8 Quais peças você não vive sem e quais você não se vê usando?

“Não vivo sem jeans, camiseta e blazers. Não me vejo usando calça branca…acho lindo mas em mim acho estranho…mas quem sabe algum dia isso muda 😉 “.

#9 Qual teu acessório favorito? 

“Com certeza: colar!”

#10 Se defina em um(a):
– Série/ Filme
– Álbum Musical
– Estilo

  • “Qualquer comédia romântica <3
  • Gente, se tem algo no qual sou eclética é música. Vou do rock, para o funk, para Backstreet Boys na mesma playlist.
  • Clássico despojado”