Sabe quando alguém marca presença só de chegar? É ela mesmo, nossa querida Jordi, estagiária de estilo. Formada em medicina veterinária, ama Sexy and City e é vegetariana. Fizemos Quest para descobrir um pouco mais sobre a Lady da Gabriela Verri Brand.

#1 O que você faz na Gabriela Verri Brand?

“Eu sou estagiária do setor de Estilo da marca. Sou responsável pelas redes sociais da marca e da loja, ajudo com detalhes da elaboração da coleção e tudo o mais que for necessário”.

#2 O que você fazia antes da Gabriela Verri Brand?

“Meu último trabalho foi com a produtora de moda Tanise Haas, foi uma experiência incrível! Mas minha história não é muito convencional! Fiz medicina veterinária antes de entrar para a moda, meu verdadeiro sonho de vida”.

#3 O que você mais ama e mais odeia na moda?

“Eu amo que a moda permite uma interdisciplinaridade enorme, é uma área super aberta para opiniões diferentes e se relaciona com tudo o que acontece no mundo, desde sustentabilidade até política. Adoro a relação de moda com arte e de poder me expressar através das minhas criações.

O que mais me incomoda na moda é a presença de padrões de beleza, acho que isso restringe muito o olhar das pessoas para a beleza não convencional. Acho que esse é um tópico que está sendo muito debatido atualmente e felizmente estão surgindo marcas que olham para um público menos restritivo”.

#4 Quem te inspira?

“Eu sou inspirada por pessoas que fizeram a diferença, pois acredito que a mudança só é feita por quem tem coragem de mudar o comum. E a mudança é muito necessária.

Também sou inspirada por estilistas que conseguem fazer o diferente na estética. Amo minimalismo, mas também sou influenciada por detalhes, bordados e trabalhos manuais em roupas.

Os nomes da moda que mais me inspiram são Yves Saint Laureant, Iris Van Herpen, Alexander McQueen, Jonathan Simkhai, , Delpozo, Cushnie e Alex Perry”.

#5 Qual personalidade da moda você tem mais vontade de conhecer e porquê?

“Eu adoraria conhecer Anna Wintour! Aposto que como editora da Vogue Norte Americana ela teria histórias incríveis para contar, de todos os estilistas que conheceu e de toda evolução que a moda tem passado. Ela é um super exemplo de girl power, e apesar de sua fama de arrogante eu não teria medo de vê-la sem os óculos!”

#6 Quais são seus @ favoritos?

“@fashionismo: Sempre atualizado com tudo que acontece na moda, tendências e looks de famosos.

@stealthelook: Página de um dos meus blogs favoritos que tem sempre informação sobre tendências.

@guipoulain: fotos e textos inspiradores

@ ninomunoz: fotógrafo de moda super badalado, sempre postando seus últimos trabalhos.

@ bazaarbr: postagens super atuais com reportagens da revista

@jesuso_ortiz: ilustrações lindas super minimalistas.

@ashleygraham: musa da #beutybeyondsize, adoro o alto astral e as postagens inteligentes!”

#7 Quais peças você não vive sem e quais você não se vê usando?

“Não vivo sem minhas camisetas de seda off-white, uso com tudo pois dão um ar mais sofisticado à composições simples. Não me vejo usando roupas super estampadas, por ter um estilo mais clean não me atraio por desenhos muito coloridos ou grandes”.

#8 Qual teu acessório favorito?

“Não sou muito fã de acessórios, mas amo trocar de bolsas e combinar com os looks diferentes de cada dia”.

#9 Estampa preferida? 

“Minha estampa preferida é o petit poa, mas tem que ser bem delicado e pequeninho”.

#10 Quais seus filmes favoritos?

“Eu adoro comédias românticas, e se tiver moda no meio então já vira filme preferido! Na minha lista estão Sex and the City, O diabo veste Prada e Bonequinha de Luxo”.